UNION.AIR.BRASIL

UNION.AIR.BRASIL
arte:leonardo augusto.

WE ALL RIDE

Wellington GRINGO - WATER/SKATER

arte: GENERIK.

sábado, 5 de dezembro de 2009

BABU TV

BABU TV:

BABU TV, é o novo programa criado por UNION.AIR.BRASIL , que veio com a proposta de mostrar com detalhes , o cotidiano de cada surfista .
Pois muitos dos que não conhecem tão bem o surf, tem a visão de que todo surfista é vagabundo , só quer ficar na praia se drogando, coisas desse tipo.
BABU TV, vai mostrar q isso não é verdade , apresentando um programa onde gravamos desde o surfista saindo de casa , seus costumes, tarefas , etc , durante um dia inteiro e editamos tudo pra galera poder ver tudo que rola na vida de cada surfista , seja ele PRO SURFER ou não .
BABU TV vai mostrar tudo, a verdadeira realidade do dia a dia de um surfista , DIFICULDADES, ROTINA , GLÓRIA, com além de imagens de ação , entrevistas sonóras com depoimentos de cada surfista.
BABU TV, vai mostrar tudo isso pra tentar melhorar a imagen do surfista , e pra quem tinha uma visão menos ampla , ver que quando assistimos os videos dos caras pegando ondas perfeitas, sempre sorrindo, muitas vezes não sabemos o esforço e dedicação durante as gravações pra chegar no resultado final.
Mais agora voce vai ver tudo no BABU TV.

2 comentários:

  1. grande texto galera,espero que ajude as pessoas que não tem uma imagem ampla do surf, se expandirem no assunto. Valeu o espaço.

    ResponderExcluir
  2. irado gringo!!!!
    mando benzão!!!!
    ehnois

    ícaro rodrigues.

    ResponderExcluir